O QUE VOCE PROCURA VOCE ENCONTRA NESTE BLOG

Pesquisar

GPS TOMTOM



          O GPS TOMTOM é o melhor GPS já desenvolvido no mundo! Tantos suas coordenadas e o grupo de satélites que hoje faz a cobertura do TOMTOM, se destaca pela eficiência de localização do inicio ao fim!
          TomTom Navegação para Android. Navegação de nível internacional na qual 70 milhões de motoristas confiam.
          Planos de última hora? Com o aplicativo de navegação TomTom, dirigir até algum lugar novo não poderia ser mais fácil. Como você sempre leva o smartphone, a navegação está ao alcance das mãos. Não ter sinal não indica problema porque o aplicativo funciona tanto online como offline. Você economizará com roaming de dados e terá acesso constante aos mesmos mapas, à tecnologia e navegação de nível internacional, como em nossos sistemas de navegação. É o aplicativo com o qual os motoristas podem contar.

Somente o aplicativo de navegação TomTom oferece tudo isto:

›› Navegação no carro passo a passo por voz. Encontre seu caminho do jeito mais fácil com instruções de voz claras e uma visualização 2D ou 3D da rota à frente. Incluindo redefinição automática da rota se você perder o caminho.
›› Orientação de pista avançada. Oferece a clareza de que você precisa ao dirigir em cruzamentos difíceis.
›› Mapas Offline da TomTom. Os mapas são armazenados em seu smartphone, portanto, não é preciso ter conexão móvel de dados ou um amplo plano móvel de dados
›› Mapas Vitalícios GRÁTIS. Baixe 4 ou mais atualizações completas todo ano durante a vida útil do seu equipamento.
›› IQ Routes. Percursos mais rápidos e horário de chegada confiável e preciso durante todo o dia.
›› Nomes de ruas falados. Ajudando você a manter os olhos na estrada.
›› Suporte multitarefas. Limpar instrução passo a passo quando estiver no telefone.
›› Integração contínua. Fácil integração com seus contatos do smartphone Android.

Percursos ecológicos
Ao circular por estes percursos de menor consumo de combustível está a poupar dinheiro e a reduzir o seu impacto no ambiente.
Percursos com diversas paradas
Está pensando em deixar ou pegar várias pessoas? É possível planejar tudo no mesmo percurso e saber a HCE final. Enquanto você dirige, o aplicativo TomTom manterá você atualizado sobre as mudanças na hora de chegada, dependendo do tempo de cada parada. Não importa quantas viagens tem que fazer ou quantos amigos precisa pegar, você não vai perder aquele jogo, espetáculo ou festa.

Recurso multitarefa
Recurso multitarefa: ser multitarefa não é mais um atributo exclusivo das mulheres. Recebeu uma chamada? Atenda com segurança, mantendo as mãos livres. O aplicativo TomTom continuará dando instruções visuais, mas emudecerá a voz enquanto você estiver ao telefone, assim você não será interrompido enquanto estiver conversando. Prefere ouvir o aplicativo e não vê-lo? Ainda é possível receber instruções de voz com o aplicativo TomTom executado em segundo plano.

Novidades nesta nova versão 1.30
- Um novo conjunto de mapas foi adicionado e oferece maior precisão para dirigir em território brasileiro, acompanhado do recursoMusic Fading, que reduz automaticamente o volume da sua música no carro (supondo que o sistema de som dele esteja conectado ao seu gadget) ao receber instruções de rotas. A nova versão do aplicativo também ajusta o brilho da tela do seu gadget automaticamente, para se adaptar ao horário em que está conduzindo.

Nome do Software: TomTom Brasil
Idioma do Software:  Português do Brasil
Sistema Operacional Compatível: Android
Versão do Software: V.1.30
Ano de Lançamento:   2014.
Formato do Arquivo: .EXE.
Formato original: .APK
Método de Ativação: Outro método.
Tamanho do Arquivo: 456 MB.

INSTALAÇÃO

Tanto o arquivo "APK" como os arquivos do GPS serão extraídos para uma pasta de nome "Haveloy" na unidade c:\ do seu computador

Para começar desative a conexão com a internet!
OBS: Android requerido 2.3!

01- No menu clique em "APK Brasil 1.30" e extraia.
02- Copie o APK para a raiz do seu SDCard , instale e execute! Ignore a mensagem de erro e saia do aplicativo.
03- Volte ao menu, clique em "TomTom 1.30" e extraia.
04- Copie a pasta "TOMTOM" para a raiz (SDCard). Ficaria desta forma:  SDCARD ou DISPOSITIVO/TOMTOM/com.tomtom.brazil
05 - Abra o TOMTOM novamente.
06 -  Divirta-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário