O QUE VOCE PROCURA VOCE ENCONTRA NESTE BLOG

Pesquisar

AnyDVD & AnyDVD HD 7.3.5.6 Beta



 O fim dos CDs, DVDs e discos Blu-ray protegidos contra cópias ou visualização por meio de códigos regionais. Pelo seu preço, a ferramenta poderia também copiar o conteúdo.
AnyDVD HD surgiu para combater as problemáticas travas utilizadas em CDs, DVDs e discos Blu-ray que impedem a gravação e até mesmo a reprodução de seu conteúdo. Adicionalmente, a ferramenta nos permite assistir diretamente ao conteúdo dos discos pulando trailers e avisos irritantes.

Com a ferramenta podemos rapidamente desbloquear a visualização de DVDs e Blu-ray feitos para outros continentes, nos permitindo assistir o conteúdo adquirido durante viagens ou então importado. Esta, assim como as outras operações, são realizadas sem exigir a cópia dos discos para o computador.

As facilidades oferecidas pela ferramenta dificilmente são oferecidas por outra, mas seu preço salgado para os padrões brasileiros exigiria um leque maior de funcionalidades. Mesmo assim o aplicativo ainda é atraente para aqueles que manipulam grandes quantidades de discos com conteúdo bloqueado.


INFORMAÇÕES:
Plataforma: Windows 8/7/Vista/XP
Criador: SlySoft
Formato: .Rar
Tamanho: 11 MB
Idioma: Multi

Nenhum comentário:

Postar um comentário