O QUE VOCE PROCURA VOCE ENCONTRA NESTE BLOG

Pesquisar

Revo Uninstaller Pro

             Revo Uninstaller dá-lhe uma maneira eficiente de globalizar todos os módulos desinstalar seus programas em uma janela. Um utilitário desinstala mas também é especializada em Revo Uninstaller ajuda você a otimizar a inicialização do Windows e apagar os arquivos temporários .
            Com o Revo Uninstaller você pode listar todos os programas instalados em seu sistema e, desinstalar -los de uma janela. Além disso, se por qualquer motivo a desinstalação dá erros, Revo Uninstaller permite-lhe forçar a exclusão dos registros correspondentes.
             Mas Revo Uninstaller não se limita a desinstalar programas . Suas duas funções adicionais irá ajudá -lo a otimizar a inicialização do Windows , definindo os programas que você deseja iniciar na inicialização, e manter o seu disco rígido livre de arquivos desnecessários, procurando temporária , corrompidos ou arquivos duplicados .
              Melhor de Revo Uninstaller é como é fácil de manusear. Todas as funções são organizadas em diferentes categorias e identificados com ícones muito descritivos. Dessa forma, você pode localizar imediatamente a função que você precisa em todos os momentos.
             
            Verifica a existência de sobras após a desinstalação :
            · Com seu algoritmo avançado e rápido, Revo Uninstaller analisa os dados de um aplicativo antes de desinstalar e scans após a desinstalação de um programa. Após as corridas regulares desinstalador de programas , você pode remover arquivos adicionais desnecessários , pastas e chaves de registro que normalmente são em seu computador.
            Desinstalar Forçado :
           · Desinstalar programas , mesmo já desinstalados. Este recurso permite que você remover restos de programas que já são desinstalados , instalações incompletas e restos de desinstalação de programas.
            Monitoramento em tempo real da instalação:
           · Revo Uninstaller Pro tem o controle da instalação do programa em tempo real. Ele detecta alterações no sistema durante a instalação , assim você pode excluí-los mais tarde.
            Sistema de criação de cópias de segurança de vários níveis :            · Revo Uninstaller Pro cria backups das chaves do Registro , os valores, os arquivos e pastas excluídos. Ele também cria um backup completo do registro sempre que você desinstalar um programa . Com o seu único "modo Hunter" , Revo Uninstaller Pro oferece-lhe alguns métodos simples, fácil de usar, mas poderoso e eficaz para desinstalar o software. Você pode usá-lo para gerenciar seus programas de software instalados e / ou em execução. 

INSTALAÇÃO:

1º- Informação Importante!!!
Todos anti-vírus reconhecem qualquer "Ativador" ( Keygen / Patch / crack) como vírus ou malware.
Quase sempre ele é um falso positivo, (não é culpa nossa ), e porque o anti-vírus é projetado para detectar "vírus ou malware".
Os grupos ou pessoas que desenvolvem o "Ativador" ( Keygen / Patch / crack), garante que eles não contêm vírus ou malware .
É a seu critério usar ou não.
Se você decidir usar o "Ativador" ( Keygen / Patch / crack), deve desativar seu antivírus temporariamente, depois do término habilite novamente seu anti-vírus. Execute o instalador.
CLIQUE EM INFORMAÇÕES E DÊ UMA LIDA ANTES DA INSTALAÇÃO

2º- Vá até (instalação), depois em (instalador) e instale o programa. Não o execute!!!
3º- Volte ao menu de instalação, e vá até (patch), abra a pasta e copie.
OBS: Se seu sistema operacional for x86 ou x64 bits, copie o equivalente a ele.

4º- Abra a pasta onde você instalou o programa e cole. Execute-o como administrador, clique em (patch), espere um pouco e use!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário