O QUE VOCE PROCURA VOCE ENCONTRA NESTE BLOG

Pesquisar

Farm Frenzy 3 Deluxe [Portable]




Farm Frenzy 3 Deluxe é um jogo divertido voltado mais para o público infantil de jogadores. Utilizando o método clássico conhecido como “point e click” (aponte e clique) o game é uma boa maneira para as crianças aprenderem um pouco mais sobre a vida no campo e o cuidado com os animais.

                                         
A história do jogo

Júlia é uma fazendeira muito dedicada e cheia de amigos. Um deles, Maurício, teve sua fazenda praticamente destruída e pediu uma ajuda para reconstruir sua casa e voltar às atividades de plantio e criação de animais.
Além de ajudar o amigo na reconstrução da fazenda, a missão de Júlia é também tirar o corrupto presidente do Sindicato dos Fazendeiros do cargo. Para isso será preciso trabalhar muito e não deixar que as dificuldades atrapalhem. Você está pronto para este desafio?!

O JOGO

Imagens e efeitos


O Farm Frenzy 3 Deluxe conta com imagens bem desenhadas e ricas em detalhes. Os efeitos sonoros também não ficam para trás e dão mais realidade às atividades do jogo. Para cada movimento e ação que o jogador executa há um som característico que avisa o jogador caso algo tenha saído errado ou tudo esteja indo bem.

Aprenda a jogar

Ao início de cada fase, um objetivo é exibido, o qual normalmente indica quantos itens devem ser recolhidos no decorrer da fase e uma quantia em dinheiro que precisa ser economizada. Alguns dos itens solicitados são fornecidos no decorrer do trabalho, mas outros precisam ser fabricados.
O dinheiro economizado nas fases pode ser muito útil para comprar novas máquinas e tornar o trabalho mais rápido. Durante as fases também é possível vender itens que estejam sobrando para conseguir dinheiro extra.


Ano de Lançamento: 2010.
Gênero: Aventura.

Formato do Arquivo: EXE.
Sistema Operacional: Windows Seven, Vista e XP.
Idioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário