O QUE VOCE PROCURA VOCE ENCONTRA NESTE BLOG

Pesquisar

AAA Logo Business Edition 3.0


Não é apenas um Logo Design!
Com AAA Logo você pode criar praticamente qualquer tipo de gráficos para sites ou gráficos de alta resolução para impressão.
Logotipos, banners, botões, cabeçalhos e ícones para o seu site com cores maravilhosas, gradientes, sombras e reflexos. Gráficos profissionais, tais como cartões de visita, papel timbrado, cartazes e outros podem ser concebidas para papelarias e impressos diretamente do AAA Logo ou imagens criadas podem ser exportados para uso com outras aplicações.

Críe com apenas alguns cliques, imagens profissionais em alta resolução:
Agora, qualquer pessoa, independentemente da sua capacidade criativa, pode misturar formas e texto em um logotipo impressionante em poucos cliques. Basta escolher um layout que você gosta da coleção de logotipo de modelos pré-construídos, modificar os elementos do logotipo, adicionar o seu nome comercial e slogan. E, finalmente, aplicar algumas estilos.
É isso aí! Agora, você pode exportar o projeto do logotipo para impressão ou para a web. Além de pré-construir modelos de logotipo, logotipos que você pode fazer por você mesmo a partir do zero.

Esta é uma versão completa com mais de 500 modelos premium totalmente personalizáveis e mais de 8.500 formas logotipo/clipart objetos exclusivos para criar logos além de poder importar suas próprias imagens em vários formatos para criar um logotipo a partir delas.

Fabricante: SWGSoft.
Função: Criação de LOGO.
Sistema Operacional:Windows XP/98/2000/vista/7
Idioma:  Inglês,
Formato do Arquivo: Rar.
Serial: Incluso.
Tamanho: 8mb.

Após extrair, entre no aquivo nomeado (KEY) e copie o nome e o serial para ativação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário